quinta-feira, 23 de junho de 2011

Carica do oscar Niemeyer


Fiz essa carica do oscar Niemeyer para o 24º Salão de Humor de volta redonda
procurei caprichar nos detalhes,mas acho que devia ter distorcido mais...o Mônico levou o primeiro lugar...e foi merecido a caricatura ficou perfeita muito rica em detalhes, super bem trabalhada e tal...

Parabéns para todos que participaram...

Vou postar algumas fotos 
 da produção aqui.


Aqui foi o rafe que fiz na Facul, na aula de arte e cultura popular...

                       gouache e giz pastel

 


                                                   Fazendo os detalhes
                         

                            Finalizado!
  




 


10 comentários:

  1. Sua caricatura é ótima. O resultado ficou bom conforme seu estilo e técnica. O fato de outro desenhista ter vencido não significa que você deveria ter executado de forma diferente. Essa coisa de Salão de Humor não tem como adivinhar o que poderia agradar mais a um ou outro jurado. Se eu estivesse no júri do último Salão de Volta Redonda, possivelmente também escolheria a caricatura do Mônico, mas não por ela ter sido mais detalhada ou mais distorcida. Na verdade, a solução encontrada pelo artista para definir de fato a caricatura é que, a meu ver, fez valer o prêmio recebido. Parabéns pelo seu ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Concordo om o Zé,
    belo trabalho Lobo! abçs!

    ResponderExcluir
  3. muito bom a carica, Lobo, usou cor pra caramba.Gostei dos cartoons bem raiz! to te adc vamu c falando paz !!

    ResponderExcluir
  4. Eita parceiro ta que ta hein!!! legal parabéns vc levou o a premiação!!! que venha muitos... é muito bom, relaxa, o que o graúna disse esta certinho, vc tem um bom traço e tudo depende do juri.

    abraços
    Feliz Sábado

    Sika

    ResponderExcluir
  5. Fala Lobo.
    Em primeiro lugar, parabéns pela premiação nos quadrinhos. Trabalho extremamente criativo e original!
    Sobre a caricatura, achei a sua espetacular!
    E sobre o que o mestre Grauna disse, eu concordo plenamente. Cada artista tem uma visão diferente e também uma maneira de colocar no papel. Mas isso não significa ser melhor ou não. Vai da opinião de cada jurado.
    Ah... to seguindo teu blog, blz? Parabéns pelos trabalhos!
    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Graúna!!
    Fico feliz por suas palavras! Estou preparando uma caricatura para Piracicaba!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Jonas!Valeu mesmo...fico feliz de saber que estou no caminho!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Bíu,Obrigado pelas palavras...vamos nos falando.
    vc manda muito bem...o seu blog já está nos meus favoritos

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Fala sika!Valew pelo comentario!!estou fazendo novas caricas...logo logo publicarei aqui!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!Mônico, você mandou super bem!!Obrigado pelas palavras.estou seguindo o seu blog !!

    Forte Abraço!!

    ResponderExcluir